04 agosto 2010

Rumo ao primeiro milhão


Com a colaboração de internautas e empresas parceiras, o Clique Alimentos alcançou no dia 4 de agosto, os 800 mil cliques. Esse número representa 800 mil quilos de alimentos doados para instituições beneficiadas pelos Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.


O site www.cliquealimentos.com.br já foi acessado por internautas de 101 países e 1.544 cidades do mundo, demonstrando o espírito de solidariedade da população e a fácil acessibilidade dessa ferramenta que permite doar alimentos com apenas um clique, e sem gastar nada.

O site foi criado com o objetivo de combater a fome no Rio Grande Sul, aproximando empresas investidoras e internautas, constituindo-se em uma das mais importantes fontes de captação de doações ao Banco de Alimentos. Permite que de um lado, uma pessoa (internauta) acesse o site e concretize gratuitamente a doação de um quilo de alimento, com apenas um clique; de outro, uma empresa parceira patrocina essa doação.

O Banco de Alimentos agradece a solidariedade dos internautas e empresas, que juntos distribuíram 800 toneladas de alimentos, minimizando a fome do povo gaúcho.

Um comentário:

  1. Oi Parabéns!!!!!!! Vamos continuar ajudando pessoal!!!!!!!!

    ResponderExcluir