31 agosto 2009

300 mil cliques, 300 mil quilos de alimentos doados para quem mais precisa!


Com a colaboração de internautas e empresas parceiras, o Clique Alimentos alcançou 300 mil cliques no dia 31 de agosto! A Campanha já arrecadou 300 toneladas de alimentos que foram distribuídos para entidades carentes beneficiadas pelos Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

O site http://www.cliquealimentos.com.br/ foi acessado por internautas de 84 países e 900 cidades do mundo, demonstrando o espírito de solidariedade dos internautas e a fácil acessibilidade dessa ferramenta que permite doar alimentos com apenas um clique, e sem gastar nada.

Além de ser muito fácil doar pelo Clique Alimentos, você tem a certeza de que a sua doação será destinada a quem mais precisa. O Banco de Alimentos possui um eficiente sistema de arrecadação, separação e distribuição de alimentos, ou seja, através do Banco de Alimentos você tem a certeza de que as doações serão entregues às instituições beneficentes obedecendo a um criterioso processo de qualidade e segurança alimentar. O Banco trabalha com o mapa social das localidades atendidas, o que permite conhecer as entidades mais carentes da região, e realizar as doações para quem mais precisa.


4 comentários:

  1. Olá, conheci o site, estou clicando e já indiquei para muitos amigos. Também coloquei o banner no meu Blog! parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maíra! Valeu pelo apoio! Com certeza o banner do Clique Alimentos no blog e o contato com os amigos estarão nos ajudando muito a divulgar a causa! Os amigos do Clique agradecem o carinho! Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de parabenizar o clique alimentos pela solidariedade que vem fazendo pela nossa sociedade que mais necessita. Saliento que sou do Rotaract de Canoas e que temos uma parceria de arrecadação junto ao Banco de Alimentos. Continuamos divulgando o clique alimentos atráves de amigos, conhecidos, parentes, até os inimigos hehehehe. O Rotaract breve colocará o link do banco e do clique no Blog do clube. Caso queiram conferir aki está o nosso blog. http://rctcanoasintegracao.blogspot.com/
    Obrigada e parabéns!!!

    Josiane Garcia de Moraes
    Past President e Diretora de Projetos de Prestação de Serviços
    Gestão 2009/2010
    Rotaract Club de Canoas Integração
    josi_gdmoraes@hotmail.com
    (51) 92567070

    ResponderExcluir
  4. Olá Josi,

    O Rotary faz parte do Banco de Alimentos desde sua criação, é nosso instituidor e um forte aliado em todas as nossas campanhas. A integração com o Rotaract reforça esse trabalho com a boa vontade dos jovens. O trabalho que já fazem em Canoas, os contatos, e o link que colocarão no blog são grandes conquistas para nós. Lembro, caso queiram utilizar, que temos o banner do Clique Alimentos, que também está disponível para o seu blog.

    Os amigos do Clique parabenizam as ações do Rotaract, um forte abraço!

    ResponderExcluir