08 junho 2009

200 mil cliques, comemore!

O site do Clique Alimentos atingiu, em apenas sete meses, 200 mil cliques! Internautas de todos os continentes colaboraram clicando e propagando esta grande ideia. Os alimentos arrecadados a partir dos cliques beneficiarão diversas entidades atendidas pelo Banco de Alimentos. O Banco, até o momento, beneficia o Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Somente em Porto Alegre atende a 331 institituições distribuindo alimento, orientação, dignidade e alegria para milhares de pessoas carentes.

Continue clicando e seja um incentivador desta causa. Clicar é fácil e não custa nada, pois uma empresa parceira concretizará a sua doação. Internautas e empresários, milhares de pessoas agradecem o seu clique!


2 comentários:

  1. Acho a idéia maravihosa e sempre que estou on line clico a cada 15 min aproximadamente. Pena que volta e meia dê problema no site, como este último.
    Desde ontem à noite não aparece a opção de Litoral Norte em escolha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana,
    Ficamos felizes com o teu depoimento e estímulo. O problema com o Link do Litoral Norte foi solucionado e você já pode voltar a clicar para todas as cidades! Contamos com o seu apoio no combate a fome! Abraço dos amigos do Clique Alimentos.

    ResponderExcluir