01 abril 2009

Site do Clique Alimentos é reformulado.


A Campanha Clique Alimentos é um sucesso! Com apenas seis meses de existência, o site já recebeu 132 mil cliques de internautas de todo o mundo (Cliques de cinco continentes, 67 países e 529 cidades brasileiras). Após o período de lançamento, o site ganhou um novo formato, que melhorou a funcionalidade e disponibilizou informações mais objetivas e explicativas aos seus públicos.

Agora ficou mais fácil “clicar” no novo site, pois o menu para doações encontra-se na página principal. Ao entrar na página, o internauta pode realizar a doação de um quilo de alimento com apenas um clique, e sem nenhum custo. Se preferir, pode escolher a localidade que receberá a doação e a empresa que doará.

Os menus do site estão mais completos. Quem doa, quem paga, quem recebe, para onde vão os alimentos, entre outras questões, são respondidas de forma clara aos internautas. A partir do menu, também pode ser acessado o link para o Blog do Clique Alimentos. No Blog pode-se encontrar as informações mais recentes sobre o que está acontecendo com esta campanha de combate à fome.

Outro acréscimo no site está na área de interesse das empresas doadoras, já que orienta como poderão participar do Clique Alimentos, facilitando também o cadastro destas através do próprio site. Feita a doação, uma nova página aparece, e o internauta tem a opção de navegar no site da empresa parceira, apenas clicando no logo.

Através do Clique Alimentos, é dada à sociedade a oportunidade de colaborar de uma forma bastante simples, e sem custos para quem clica. Multiplique essa ideia e deixe a solidariedade tocar você.

7 comentários:

  1. Entrei em contato via a opção "contato" do site mas não obtive resposta alguma então resolvi comentar aqui: o Flash utilizado para clicarmos para doar, só carrega quando quer e esse problema não tem relação com meu computador pois já testei em mais de um.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, tambem não consigo mais clicar e doar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa iniciativa.
    O Zona da Rede está seguindo vocês e divulgando a campanha com um post e um banner fixo.
    Grande abraço e nos mantenha informados, ok?
    Bençãos do G.A.D.U.
    André Andrade

    ResponderExcluir
  4. Obrigado André,
    O Clique Alimentos precisa de multiplicadores como você! Venha sempre no nosso blog e continue ajudando a combater a fome no nosso País! Um abraço dos amigos do Clique!

    ResponderExcluir
  5. Felipe e Cayo,
    Obrigada pela postagem. Quando o site do Clique Alimentos foi reformulado ocorreu um breve período de adaptação. Acreditamos que os problemas descritos já foram solucionados. Se persistirem, por gentileza entrar em contato novamente conosco. Um abraço dos amigos do Clique!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho um informativo em minha região, posso colocar um pequeno anúncio do clique alimentos nele? preciso do logo em jpeg ou corel draw, tens como enviar para mim? Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Clique Alimentos13 agosto, 2009

    Boa tarde Ubajara,
    Vamos adorar a publicação. Informe o seu e-mail que estaremos enviando em seguida o logo. Se preferir, pode enviar a solicitação para o e-mail: paola.monti@fiergs.org.br. Abraço dos amigos do Clique Alimentos.

    ResponderExcluir